Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Corpo de Bombeiros

Incêndio atinge área de mata no bairro Fradinhos, em Vitória

Local das chamas é perto de imóveis e de uma escola e, segundo a prefeitura, equipe dos Bombeiros auxiliou na saída de estudantes da unidade de ensino. Fogo foi controlado às 18h45
Alberto Borém

Publicado em 

12 mai 2022 às 18:09

Publicado em 12 de Maio de 2022 às 18:09

Um incêndio atinge grande área de mata no bairro Fradinhos, em Vitória, desde a tarde desta quinta-feira (12). As fotos mostram as chamas perto de residências, em uma área mais alta do bairro. Conforme apurado pela TV Gazeta, o fogo começou na parte alta do morro, por volta das 16h30, e foi controlado às 18h45. 
Um morador da região contou que o fogo começou por volta das 16 horas e que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo ele, as pessoas ficaram desesperadas com a proximidade entre as chamas e os imóveis. "Muita gente desesperada na região porque está perto das casas. O fogo está chegando perto, as pessoas estão fazendo mutirão para jogar água", relatou.
Procurado pela reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e enviou equipe ao local para combate das chamas. Mais detalhes não foram repassados porque a ocorrência seguia em andamento.
De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, nenhuma residência foi atingida pelas chamas. Em entrevista à reportagem, o sargento Elifas, do Corpo de Bombeiros, calculou que a área atingida pelo incêndio é similar a de um campo de futebol. O fogo foi controlado por volta das 18h45.

CHAMAS PERTO DE ESCOLA

A área do incêndio fica perto da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Áureo Monjardim. A Prefeitura de Vitória informou que os bombeiros auxiliaram na saída dos estudantes que estavam no local. Todos os alunos e profissionais deixaram a unidade em segurança. Ninguém ficou ferido, segundo a prefeitura.
Incêndio atinge área de mata no bairro Fradinhos, em Vitória

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O Brasil que não para de dever, e a conta que todo mundo paga
Imagem de destaque
Matando saudades do Brasil
Imagem de destaque
Preso homem acusado de abuso sexual contra criança de 10 anos no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados